Sonhos

Sonhos
(...) Porque um dia é preciso parar de sonhar, tirar os planos das gavetas e de algum modo começar(...)

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Música Looonga!


Boa noite Amadas!

Depois de um loooongo sumiço to eu aqui de volta!
Muita coisas aconteceram e a melhor de todas e que depois de quase 9 anos, vou começar a tudo de novo: Trocar fralda, não dormir direito, bebê chorando e vc tentando entender o pq...
Mais vamos que Vamos!

Gente amooo de paixão essa minhas escolhas.





Espero que gostem!

Bjs.

3 comentários:

  1. Olá Raphaela. Infelizmente, minha conexão de internet está muito ruim e não está carregando vídeos. Tocando em frente seria a versão do Almir Sater? Se for, é uma bela letra.
    A última canção nem deu pra saber qual era.
    Bom sábado e já estou lhe seguindo.

    ESCRITOS LISÉRGICOS...


    ResponderExcluir
  2. adorei as escolhas!!! AMO The Phantom of the Opera!!

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir
  3. Quem NÃO pensou em faroeste cabloco levanta a mão!
    ...
    ...
    alguém?..
    ...
    ...
    ninguém?..
    ...
    ...
    ninguém mesmo?...
    ...
    ...

    Menina, c-l-a-r-o que pensei no clássico do clássico dos longos, mas fui de outra do Legião: e quem, um dia, irá dizer que existem razões nas coisas feitas pelo coração?

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2013/06/bc-musical-musica-looooonga-diario-da.html

    PS: uhu!!! Sertanejo??? Inesperado! Arrasou!!!

    ResponderExcluir