Sonhos

Sonhos
(...) Porque um dia é preciso parar de sonhar, tirar os planos das gavetas e de algum modo começar(...)

sábado, 1 de junho de 2013

Aquela dos 30!


E hoje enfim chegou os 30!

Como o tempo passa, e hoje aqui estou eu inaugurando o 3.0 como diz meu sobrinho.

Agradeço a Deus por ter me colocados em minha vida minha família maravilhosa e  daqui uns meses aumenta e se completa.

Minha mãezinha que se não fosse por ela hoje aqui não estaria, foi quem me educou e fez de mim a mulher que sou hoje, apesar de nossas brigas e diferenças, me amou e de mim continua cuidando lá do Céu.

Agradeço pelo amigos que por minha vida passaram, uns distantes e ausentes e outros presente, mais cada um tem seu cantinho especial no meu coração.

Lembranças e recordações são muitas, algumas felizes outras as vezes nem tanto, mais Deus me concedeu o privilegio de passar por cada uma delas.

Mais é vida que se seguem!

Que Deus na sua imensa misericórdia me de sabedoria pra seguir em frente.



"Tenho sonhos de adolescente mais as costas doem, sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem."


"Ando devagar pq já tive pressa e levo esse sorriso pq já chorei demais."


"É preciso saber viver!"


Enfim é isso.....





2 comentários:

  1. foi uma delicia recordar, através deste texto, meus sentimentos aos 30!!!!
    Um abraço!

    Egléa

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    Feliz níver!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir