Sonhos

Sonhos
(...) Porque um dia é preciso parar de sonhar, tirar os planos das gavetas e de algum modo começar(...)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Música da minha infância.

Bom dia meus amores.

Infância eita tempo bom que agora é só lembrança...
Saudades da minha mãezinha, dos amigos, das aventuras enfim pra mim esse post tem gostinho de nostalgia.

Uma música que logo me veio na memoria foi a Aquarela de Toquinho e Vinicius. Linda de se ouvir, como diz a pessoa que postou  o vídeo no youtube na época a tv era em preto e branco.



Achei tbm a propaganda da época.


A saudades hein....
Mais tenho essa aqui da Sandy e Júnior, que me lembra  esse tempo também.(na época até o cabelo igual da Sandy eu cheguei a usar rsrs)


Enfim suspiros de recordações...

Pra finalizar esse aqui minha volta ao tempo. Fica esse vídeo com uma parte de tudo de bom que tinha na minha infância e de muitas outras amigas tenho certeza.


Beijos Amadas!

25 comentários:

  1. Gostava muito desse comercial da Faber por causa da música. Super combina.

    Beijos.

    http://crysleite.blogspot.com.br/2013/02/blogagem-musical-musicas-da-minha.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas escolas.... adorei rever cada uma delas...
    Mas Trem da Alegria, nossa, foi demais rever.. bjss
    bjs
    Helô
    http://www.cuidebemdesuavida.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, vim conhecer seu espaço e estou seguindo vc, tb participo da BC mas não fiz a minha hohe ainda pois são tantas músicas... mas com certeza Aquarela é uma das mais amadas.
    Tb sou do tempo de Sandy e Junior mas sabe que não curto tanto?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. ownnnnn... que fofos Sandy e Junior!! Amei o vídeo de recordação!! Deu uma saudade...

    beijooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Dani é um prazer estar participando da sua BC.

      Bjsss

      Excluir
  5. Oie, vou te falar, tem uma vinhetas de comercial que são verdadeiros hinos.... gostei.
    Bejus,

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras pra falar das suas escolhas!!! Toquinho é simplesmente PERFEITO e a cara da infância, pra mim o esse comercial da Faber Castell é o melhor que já vi!

    Este post me tocou!

    Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a Dani falou o tema foi a primeira coisa que me veio a cabeça. Amo de paixão a Aquarela.
      Queria que as nossas crianças de hj vivessem na época que vivemos.
      Bjs

      Excluir
  7. A sensação que tenho é que essas músicas representam a pureza da infância. Me doi ver crianças pequenas dançando funk hoje em dia. Eu vivi outros tempos, tempos mais bonitos, na minha humilde opinião. Seu post me fez voltar pra eles... obrigada! :)

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    A dupla mega dinâmica de compositores Michael Sullivan e Paulo Massadas compôs as melhores músicas q eu conheço para criança cantar.
    Adorei o último vídeo. Parabéns pela escolha!
    Njs.

    ResponderExcluir
  9. aquarela, sandy e junior e yakult, combinação perfeita hehehe

    beijus

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Raphaela!
    Comento em quase todas as postagens: é uma viagem, muito doce e muitas vezes dolorida, mas o sorriso sempre acompanha as lembranças...
    Amo essa música, tinha 15 anos no auge dela, me dá uma saudade danada... época que minha família estava toda unida e saudável...

    Bjins

    FLYRoBrasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Roseli, tbm fiz essa viagem ao tempo.. confesso que até chorei de tanta emoção, muitas lembranças me vieram...

      Bjs

      Excluir
  11. Esse comercial da Faber é inesquecível!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  12. Aquarela é linda e continua atual, as crianças hoje também a cantam, o que acho muito legal!!! Ademais, sou deoutra década - minha infãncia foi nos anos 60-70...! Abs.

    ResponderExcluir
  13. Aquarela... música linda!! Conhece a versão com chimarruts?! Não é clássica, como essa do Toquinho, mas ficou linda na voz da vocalista!

    E Sandy e Junior eu amava!!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a sugestão Renata, essa e outras vão pra minha playlist. Bom carnaval. Bjs

      Excluir