Sonhos

Sonhos
(...) Porque um dia é preciso parar de sonhar, tirar os planos das gavetas e de algum modo começar(...)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Música de Carnaval+Aleatória

Bom Dia Amadas

Nossa a BC dessa semana me deixo de cabelo em pé..



Não sou muito fã de carnaval...

O que postar então????

Confesso que o carnaval de hoje não é meu forte, acho muito bagunçado etc....

Então vou lá nas antigas marchinhas, quando o carnaval pra mim era bem melhor, mais organizado, civilizado não essa .... que é hoje.


Adorei a Dani ter adicionado a aleatória.

A minha de hj é essa aqui


Bom espero que gostem!

Beijokas!


8 comentários:

  1. Vou confessar: nunca tinha ouvido Maria Gadu! Gostei...

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raphaela!
    Compartilho da mesma opinião sobre Carnaval que você...
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Tambem nunca tinha ouvido a Maria Gadu. As machinhas de carnavais trazem tantas recordações.

    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai... Maria Gadu! Depois de ouvi-la já nem lembro mais o que ia comentar da tua música de carnaval... Adoro essa mulher! A voz dela me encanta!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Marchinha tem de ter sempre no Carnaval, né?
    A Maria Gadú conhecí há 2 anos, e não conheço muito do repertório dela. Mas sei q todo mundo quer gravar com ela. Amo a música q ela está cantando. Saudade do Legião...
    Bj.

    ResponderExcluir