Sonhos

Sonhos
(...) Porque um dia é preciso parar de sonhar, tirar os planos das gavetas e de algum modo começar(...)

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Músicas que me fazem chorar

Bom dia Amadas!

Meu post veio meio atrasado, a internet aqui não anda cooperando.
Com me mudei a mais ou menos uma semana tô sem alguns recursos, mais vamos ao que interessa.


São tantas....
Mais o que mais me veio a cabeça , me fez lembrar da minha mãe, do seu carinho e dedicação.Hoje ela não está mais presente em minha vida, como digo a Talita (minha filha) foi cuidar de nós lá do lado de Deus.


São tantas lembranças..

Beijokas.

5 comentários:

  1. Olá,
    Boa música é assim: nos faz lembrar de alguém com imenso carinho! Brilho e paz à sua mamãe.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. A música tem o poder de nos lembrar coisas e pessoas importantes em nossas vidas... Um bj!!

    ResponderExcluir
  3. Também postei atrasadinha...
    Ah, música que lembra de mãe? Poxa, acho que não vou abrir o vídeo - Acho que me entende!
    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Eu também me emociono com essa música.
    Bjs.

    ResponderExcluir