Sonhos

Sonhos
(...) Porque um dia é preciso parar de sonhar, tirar os planos das gavetas e de algum modo começar(...)

quarta-feira, 20 de março de 2013

BC de Imagens Animais!

Boa Noite Amadas!

Não resisti!! Falou de melhores amigos meu coração derrete.
Então vim participar do BC da Flávia,  e nem pedi permição.
Mas acho que ele me perdoa.
Tenho duas melhores amigas: A Espuleta e a Dandara.
Minhas companheiras, que amo de paixão.

A Espuleta

Uma gata folgada, dengosa, mais de espoleta só o nome.
Quando adotei ela numa fera de adoção da cidade que morava em maio de 2012.. Ela era bem sapequinha logo que chegou ficou brincando pela casa. Mais passaram-se os dias ela ficou tranquila e dengosa. Depois de castrada ai que ficou mais vida mansa ainda. 




A Dandara

Uma muleca danada e atentada que não para um segundo. Parece um furação de tamanha alegria 
Fui busca-lá no ES na casa da minha sogra que tem os pais dela. Quando ela nasceu era pretinha resolvi dar esse nome devido a esposa do Zumbi de Palmares. Minha muleca arteira e sapeca .




 Estas são as minhas meninas que amo muito.
Ps: O pequenino que esta neste ultimo quadro é o Hulk de uma amiga esta aqui em casa de visita.


Beijos!

4 comentários:

  1. Olá,
    Animalzinho enche mesmo a casa de alegria, vida! Aqui em casa temos planos de adotar um, qd o Miguel for maiorzinho e demonstrar interesse por algum bichinho.
    Parabéns pela Espuleta e a Dandara, lindinhas!
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. São verdadeiros companheiros....
    Beijinhos
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos os bichinhos! A Dandara me lembra a minha Liana... saudade dela!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida
    Ela com roupinha rosa está um encanto!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir