Sonhos

Sonhos
(...) Porque um dia é preciso parar de sonhar, tirar os planos das gavetas e de algum modo começar(...)

quinta-feira, 28 de março de 2013

Música de Terceiros

Boa Tarde!

Adorei a brincadeira da Dani de hoje.

Então vamos lá.

Minha filhota quando a perguntei a resposta foi super objetiva, me surpreendi  pois tinha convicção que ela escolheria alguma música da Pitty.
Mais sua escola foi a nossa Adora Ivete Sangalo 
Ela depois que ouviu no Mais você vive ouvindo e dançando!


Bom então é isso ai!
Um ótimo feriado a todas!

Bjs

3 comentários:

  1. Olá,
    Outro dia eu estava dando a mamadeira da manhã pro Miguel e a Veveta esta na Namariabraga, q aqui passa com um dia de atraso. Tocou esta música e o meu filhote só faltou saltar do meu colo, tamanho o entusiasmo com a música!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. eu já postei essa música... ela é uma delícia!!!
    Mas cá entre nós... prefiro Pitty! (adoro Pitty) rsrsrsrs

    beijoca, flor

    ResponderExcluir
  3. ADORO essa música!!!! Já quero aprendere a coreografia, mas acho que os meus neurônios extras para aprender coreo de axé foram pro bb, pq parece que deu um tilti e não consegui pegar um passinho ainda....kkkkkkkkkkkkkkkkk #abapha

    Bjs!

    ResponderExcluir