Sonhos

Sonhos
(...) Porque um dia é preciso parar de sonhar, tirar os planos das gavetas e de algum modo começar(...)

quinta-feira, 7 de março de 2013

Música que anima minha faxina!

Boa Tarde Amadas.

No BC Musical desta semana temos a nossa querida Faxina...
Aqui em casa não tem dia definido é quando dá na telha.
Não importa se é sábado ou domingo "deu a louca lá vou eu."
Quem me acompanha sempre nestes momentos embalando meu dia e a minha querida "Pitty".

Ligo o som no Maximo e lavando e limpando lá vou eu.

Desconstruindo a Amélia é uma das favoritas.


Tbm adoro o Jason Mraz pra aminar o dia.


Assim segue e quando vejo já está quase tudo pronto.

Bjokas.




9 comentários:

  1. já falei antes e não me canso... adoro Pitty!!!
    E I'm Yours é a música dos meus filhos!!

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir
  2. I'm Yours é tão lindinha, gostava de dar aulas com esse som.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Pitty! Essa voz dela é incrível!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Adoro Pitty! Sempre animada!


    Adorei!
    http://espelhodesi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ei, Raphaela!
    Obrigada pela visita e por ser minha "seguidora". Seja bem-vinda e apareça sempre!
    Lindas rosas!
    Faxina????? Não é comigo!!!! Faço o possível e o impossível para ter quem a faça por mim rsrsrsrs
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir
  6. Olá, queria Raphaela
    Hoje desconstruímos a Amélia que existe em nós....
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. perfeita sua play list, tenho certeza que a casa fica tinindo.
    Beijinhos

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  8. Adoro Pitty, musicas perfeitas.

    http://www.cantinhodali.com/2013/03/musica-boa-para-fazer-faxina.html

    ResponderExcluir